Web Novela ''Nada Pode Com A Mel

10:04 |

VERSAO VIDEO:

Versao Em Texto:

Capitulo 2(nada pode com a mel)

A Cada Dia que se passava Mel ia se encantando mais pelo Chay!
Arthur Aguiar Vivia Dando Um incentivo,falando bem do Chay para Ela!Mais ela sempre vingia que nem ligava!Mais Por dentro seu sentimento pelo Chay ia aumentando Mais e Mais!

Rebeldes mais uma vez arrasam no show!dessa vez em Pernambuco!Mel Como Sempre Arrassa No Seu Cover(Loca).

(Mel) - AiAi,eu acho que perdi alguns quilinhos nesse Show!
(Chay) - Ate Parece que Voce precisa perder peso ne minha filha?!
Voce tem um corpo lindo!De Deixar Qualquer Mulher de Queixo Caido!
(Mel) - Chay,assim voce me deixa sem graça!
 (Todos Concordam Com o Chay)
(Mel)- So voces mesmo hein!kk,assim eu vou ficar me sentindo a poderosa!
(Sophia) -Mais voce tem motivos ne Amiga para se sentir!
(Lua)- Concordo Contigo Sophia! Todos queriam ter esse corpo da Mel!

Todos Dormem No Onibus!Menos Mel!Ela Fica lembrando do que o Arthur Disse sobre o Chay Para ela.

O dia amanhece!Todos Acordam Com Muita preguiça!Os 6 resolvem fazer um passeio!quando sao abordados por varios reporters!

o Primeiro Pergunta Sobre o Casal Do Momento ''LuAr''
o Outro pergunta como começo o namoro de Somic
e terceiro começou a perguntar sobre o chay e manu gavassi!
- Semana Passada Apareceu em todos sites de fofocas um video de voce e a manu se beijando!Voce confirma isso?
(Chay) - Confirmo,mais isso nao diz nada!eu  estou solteiro,livre,leve e solto!(risadas)
e Voce Mel,disseram que voce estava sofrendo bullyng de suas colegas de trabalhos e tambem que voce ficou meio brava com os fans da manu!

(Mel) - Eu nunca sofri bullyng por parte da Sophia  e da Lua,e enquanto aos fans da Manu!eu fiquei um pouco chateada sim,por que eles nao me conhecem,nao conhecem minha historia de vida! e vinheram me criticar,sendo que eu nunca falei mal da manu!eu nao sou disso!mais isso ja passou e espero que nao aconteça isso de novo!
 Todos os Reportes agradecem a atenção dos Rebeldes e se despedem!
Mais Um Reporter,aborda eles e pergunta sobre a Mel e o Chay..
Chay como sempre muito brincalhão,responde
- Eu e minha futura namorada estamos bem e vc?
(Todos riem)
Entao voce Mel,sera a futura namorada do chay?
(Mel)- Nao,o que o chay disse foi so uma brincadeira,eu e ele somos muitos amigos!eu acho que nao daria muito certo!agente nao combina muito!
o (Chay) disse:
- Olha que os opostos se atraem!
(Mel) - haha,mais comigo nao!
o reporter mostra varias fotos de famosa para o chay escolher quem ele pegaria!e numa dessas fotos aparece a Mel!Sem pensar,ele Responde:
- Eu pegaria essa!
Mais essa e a Mel (diz o reporter)Por que ela?
(Chay) - Por que nenhuma ai Pode com a Mel!
Todos se despedem e cada um vai para sua casa!
No Outro dia Aparece Mais Uma Noticia a Respeito da Mel,com o seguinte titulo
   "Para Chay Leão Nada Pode Com A Mel Fronckowiak"
                        continua....

0 comentários:

Postar um comentário