[FIXO]VOTE NOS REBELDES

08:11 |

Anualmente ocorre uma votação na Tv Nickelodeon que se chama "Meus Prêmios Nick" muitos famosos são selecionados para participar da premiação, e está havendo uma campanha dos fãs para pedir  que "Rebeldes" entrem na votação, para ajudar basta copiar e publicar no twitter as seguintes frases:

- Olá @NickelodeonBR, queremos o (twitter do rebelde) concorrendo na 13° edição do Meus Prêmios Nick na categoria de "Ator ou atriz.

- Olá @NickelodeonBR, queremos o(a) 
(twitter do rebelde)  concorrendo na 13° edição do Meus Prêmios Nick na categoria de "Cantor(a) do Ano". 


- Olá @NickelodeonBR, queremos o(a)  (twitter do rebelde)  concorrendo na 13° edição do Meus Prêmios Nick na categoria de "Gato(a) do Ano". 


- Olá @NickelodeonBR, queremos a(o) (twitter do rebelde) concorrendo na 13° edição do Meus Prêmios Nick na categoria de "Twitter do Ano". 
- Olá @NickelodeonBR, queremos a @Banda_Rebeldes  concorrendo na 13° edição do Meus Prêmios Nick na categoria de "Banda Do Ano". 

0 comentários:

Postar um comentário